Sejam todos Bem Vindos

_"Aqui é um espaço entre Deus e seus emissários,portanto que a luz e a paz divina te acoberte ao entrar e ao sair te acompanhe" ...
email- mrpadilha@yahoo.com.br
telefone para atendimento (whats) tmbm
tim 51 9 82 72 51 00

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Quem acredita pode mais ...

 

A magia tem Poder...

Quando esgotares todos os Recursos,da Física,da Quimica e Ciências Tradicionais...
Lembre que ,antes no Inicio só Havia a magia...


Quando estiveres abandonado(a),eu posso te  AJUDAR...
Quando Perderes o Amor de toda a sua Vida eu Posso ENCONTRAR...
Quando a Doença abater teu ser eu Posso REVERTER...
Quando a Desgraça e a Falência te Derrubar eu posso te REERGUER...



Quem sou eu,um Mestre ,um Mago ...
                                                           Alguem que está neste Momento em seu Caminho...
Como chegou até mim "as forças" te puxaram  aqui e agora será será tudo Diferente...


Um Encontro,uma Força,uma  ajuda e tudo pode acontecer...


Quem Perdeu,Vai Ganhar...
Quem morreu ,vai Viver...                      
Quem sumiu vai aparecer...
Quem não quer vai querer...
Quem saiu vai entrar...
Quem entrou pode sair...
Quem foi cego vai enxergar e quem viu vai Lembrar...
A chama de meu fogo não é para queimar ,mas para iluminar um caminho...
A escuridão e trevas são os Pensamentos ruins que todos carregam,mas o Fogo vivo Restabelecem as Vibrações,pois para alguns basta uma simples Fagulha um pedaço desta chama para clarear os Pensamentos,queimando os sofrimentos 
e toda as "cargas" aqui trazidas ou deixadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário