Sejam todos Bem Vindos

_"Aqui é um espaço entre Deus e seus emissários,portanto que a luz e a paz divina te acoberte ao entrar e ao sair te acompanhe" ...
email- mrpadilha@yahoo.com.br
telefone para atendimento (whats) tmbm
tim 51 9 82 72 51 00

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Povo Cigano na Umbanda -na Luz dos Ensinamentos

Não é segredo que as Vibrações de Espíritos "chamados" e reconhecido como ciganos,estão na  Umbanda e ocupam um lugar de destaque em muitas tendas e templos Brasil a fora,Importante lembrar que a Umbanda como uma grande mãe,abarca Legiões de almas iluminadas ou em Ascendência das sombras para a Luz,com muita Beleza,mistério e alegria povoam os trabalhos da Umbanda.
Mas o que parece e deve ser uma tarefa "Iluminada" assim como as Giras de Exus sr,muitas vezes estão carregadas de Profundos "Animismos"(Falsas Incorporações),simulações e até arremedos de "pretensas Incorporações",o assunto é difícil,mas merece atenção para quem realmente procura fazer Umbanda,não aos "mercadores" que usam a capa da Religião,mas desconhecem seus princípios,de moral,conduta.
Não estamos aqui nesta terra como Juizes mas como  mestre,um simples professor...
Primeiro precisamos Lembrar que na Umbanda a Regras que não foi eu nem você que as crious e  todos devem e precisam obedecer.
Dentre as Regras estabelecidas estão a garantia de mantermos em Ordem e Progresso Espiritual nossas tendas,centros e corpo Mediúnico(médiuns)
As pessoas infelizmente querem se encantar e se deixam levar por Embustes e Obsessores,desde que brilhem...
Umbanda ou Gira de Umbanda é direcionada por pai Caboclo ou Preto Velho e raras vezes por nossos "Cosmes",mas estes todos citados que são os donos do Congá,da tenda e assumem as Ordens e direito da manutenção do Santuário.

Portanto não há Giras sem suas ordens ou seja na Umbanda nem Exu não gira nem cigano ou qualquer  Entidade sem suas permissões e regras.

Portanto toda Gira "independente" seja  de que ordem seja não pertence a Lei de Umbanda e está aberta ao mundo das Obsessões e "encantamentos" as ilusões da terra.
É  aí que  Rotinamente o despropósito de Inversões de Valores e "modismos" prosperam,tudo embalado a bebida,roupas coloridas,muito brilho e Glamour,mas fundamento nada...
sobre o Horário de alguns que vivem a amanhecer lembro a quem interessar Umbanda tem hora para começar e hora para  terminar,a Mediunidade também tem horário de sintonia todo o exagero entre 45 minutos  há no máximo 02 horas já deixa de ser realmente uma Incorporação e  no máximo Radiação,falamos da Umbanda e seu Mister,outras Religiões não nos dizem Respeito...
Muitos vão nos Odiar por isto mas estas Linhas contém esclarecimentos,basta pelos fatos.
A Religião ou Movimento Cigano ou Cultura  Cigana é uma coisa,Linda e Maravilhosa,mas Achar ou crer que tudo se encaixa na nossa Religião é erro Crasso.
Umbanda tem suas Regras...
A Religião dos Ciganos pouco tem haver com a nossa...(Umbanda)
Quem autoriza Espíritos "Ciganos"(com passagens e lembranças  da terra de suas Reencarnações),são os "Caboclos do Oriente".(Entidades no grau de Guia ou Protetores),sem eles ,sem sua outorga toda esta "coisa" alimentada e Multiplicada por inúmeros "devotos",não passa de "Bailes de Fantasias",assim como o caso dos sr Exus,confundem e afundam -se no "Reino dos Quiumbas"(Espíritos enganadores,espertos e prontos para iludir e enganar os menos avisados e despreparados médiuns).
Mas Como Proceder então?
Deixe seu guia te guiar...

Cuide Horários e dias especiais,regras são regras,não aceite modismos,nada de bebidas alcoólicas,excessos de fumos e fantasias.
Lembre os Guias ,entidades,chegam nos terreiros,dão sua mensagem,atendem o povo e despedem-se...

Não tem tempo pra balelas,nem frequentam festinhas ou comemorações mundanas.
nem se Importam com roupas e utensílios,isto tudo é Humano...
Umbanda tem Fundamento e é preciso preparar,Umbanda Tem suas Regras e é preciso Respeitar...


Um pedacinho da Umbanda -por mestre Padilha



Nenhum comentário:

Postar um comentário