Sejam todos Bem Vindos

_"Aqui é um espaço entre Deus e seus emissários,portanto que a luz e a paz divina te acoberte ao entrar e ao sair te acompanhe" ...
email- mrpadilha@yahoo.com.br
telefone para atendimento (whats) tmbm
tim 51 9 82 72 51 00

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bate Papo com mestre Padilha -Uma Entrevista apenas...

Muitas pessoas nos tem perguntado sobre  nossa Origem(História) e sobre fatos e explicações.
Somos de afirmar que o que é bom nasce e aperfeiçoa-se sim,que não podemos  andar tipo os exibicionistas,que por muito conquistarem "fortunas"acreditam ter axé ou se acham os iluminados,os donos da força os senhores da magia...
Pobre criaturas cheias de coisas materiais e vazias de conhecimento,de verdade e muito carentes de assistência Espiritual,já estão envolvidos pelo sub mundo astral,"já venderam suas almas",já sujaram suas mãos e passaram de Instrumentos para seres nocivos,venenosos...
Nós não somos Perfeitos nem os donos da Verdade,tanto que este espaço chama-se "um pedacinho da Umbanda",pois é apenas um pedacinho...


Nossa História...
Somos o quarto filho ,nosso pai faleceu cedo eu estava p fazer 02 aninhos,portanto não tenho lembranças paternas...
mas quis Deus que minha mãe encontrasse uma pessoa para Unir-se  e ele sem dúvidas era um mestre Umbandista...
Minhas primeiras noções de Umbanda foi junto a ele c meus 04 anos,atendia seus guias que 'baixavam" na humilde residência,entendia-os no seu linguajar e ainda era um pequeno cambono(cambone-auxiliar),ele chamado por nós como paizinho tinha uma visão ecológica num tempo que nem se falava em ecologia,participava dos escoteiros e era fundador de um grupo tradicional em Porto Alegre.
Mas aos 09 anos houve a separação e fui para um Orfanato Católico,onde Reiniciei aprendizados teológicos Católicos,fui "Vocacionado"para ir p Juvenato e a pós iria p Seminário tornar me ia  sacerdote Padre,mas quis o "destino" que eu renunciasse ainda  na adolescência.
aos 17 anos ingressei na "Escola kardecista"nunca deixei de pesquisar a Umbanda e Visitei muitos terreiros.

aos 22 anos Entrei para um Terreiro(Retornei p Umbanda)com o passar dos anos foi me entregue a missão de ter um terreiro Público que nasceu  "Oficialmente" em 02 de Fevereiro de 1996.
Conheci através de Estudos a Umbanda de Raiz Esotérica(Ameríndia e Cientifica) a qual meu Espirito  Curioso pode acalmar diante da Comparação da Filosofia Espirita kardecista e a Umbanda de Raiz.


Mediunidade: desde Criança sempre enxerguei,vi e escutei os espíritos...
Além de premonições e centenas de casos  Poltergeist.
Não pude me manter Católico pois teria que negar tudo o que vi e as Experiências da Infância e da Juventude de uma Vivência Pratica Espíritica e mediúnica.
Não pude me manter  Kardecista pois teria que negar a Umbanda e admitir que os espíritos  Guias e Protetores da Umbanda eram Espíritos considerados atrasados  ou sem Luz,numa visão de uma maioria Kardecista Preconceituosa.
Não pude adentrar as religiões de Matriz africana por não aceitar o Sacrifício e sacramentação de animais,pois no meu Ego  Ecologista os animais e tudo mais são nossos Irmãos e na minha visão Radical Cristã Jesus o Cristo é o Último Sacrificio,o último Cordeiro Imolado...

Após praticar junto ao nosso terreiro ao 30 anos de Idade fui "consagrado" mestre Umbandista,um pequeno professor e doutrinador dentro das bases filosóficas da Religião de Umbanda.

Criador da Cartilha da Umbanda no ano de 1995
do IFEU-Instituto Filosófico Esotérico da Umbanda 1997
c cursos ABC da Umbanda Cultura Religiosa
Jornais informativos, o Cruzeiro de Umbanda e Senzala
FICO-Federação da Integração Cultural dos Orixás em 2003
 Radialista com o Programa A Hora da Umbanda
Criador do Grupo de apoio a Limpeza e conservação do Parque Saint Hilaire desde 2002.
Através do Curso de Cultura Religiosa dezenas de turmas Formadas.
(trechos tirado de uma entrevista  nossa em um jornal Religioso)
Uma mensagem:
Seja você mesmo,tenha referências boas a seguir e saiba que ser Religioso não quer dizer que seja perfeito,mas orai e Vigiai sempre...
Fazer a Caridade ainda é o melhor caminho do Reequilibrio Espiritual...




Nenhum comentário:

Postar um comentário