Sejam todos Bem Vindos

_"Aqui é um espaço entre Deus e seus emissários,portanto que a luz e a paz divina te acoberte ao entrar e ao sair te acompanhe" ...
email- mrpadilha@yahoo.com.br
telefone para atendimento (whats) tmbm
tim 51 9 82 72 51 00

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O gunhê,Patacori Ogunnnnn.


Se meu Pai é Ogum,vencedor de Demandas ele vem de Aruanda vem Salvar filhos da Umbanda,Ogum,Ogun Yara Salve os campos de Batalha salve as Sereias do mar,O gum,Ogum Yara...


Quero agradecer ó meu pai Ogum,pois tenho saúde e paz e todos meus filhos maravilhosos,todos com saúde e paz,neste dia 21 de outubro,aniversário do meu Promogenito,Varão,meu primeiro Sucessor das Ordens físicas e astrais,eu tão pequenino,Recebi esta graça e a divina compreenssão do Astral superior,para como Humilde mestre e Educador,simples professor tentar passar adiante a estes Anjos.
Emmanuel,meu filho,que Ogum te proteja hoje e sempre...mestre Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário